BIGFLEX LOGO CONVENTO

Blog

Artigos

SACOLA CAMISETA – ALINHE PRATICIDADE, RESISTÊNCIA E QUALIDADE

A mais comum das sacolas, a alça camiseta está presente nos mais variados segmentos do varejo como supermercados, magazines, lojas de presentes, livraria, lojas de material de construção, ferramentas, autopeças e equipamentos etc.

– A sacola camiseta é resistente, característica típica da matéria-prima da qual é desenvolvida: o polietileno de alta densidade (PEAD). Ao fazer seu pedido, analise a capacidade e resistência que sua sacola precisa ter em relação ao produto que será acondicionado.

– A sacola camiseta diferencia sua marca. Quando produzida com o polietileno baixa densidade (PEBD) a sacola fica ainda mais brilhante, destaca os elementos impressos e agrega valor à marca. Estas sacolas geralmente são utilizadas em lojas de presentes, magazines e lojas de roupas e moda íntima.

– A sacola camiseta é prática, poisoferece comodidade ao cliente por facilitar a acomodação e o transporte dos produtos.

– A sacola camiseta é um produto ajustável às necessidades do cliente. Pode ser desenvolvida em tamanhos pequenos, como aqueles para supermercados, e em tamanhos grandes, especialmente para lojas de brinquedos, artigos para o lar e eletrodomésticos. A espessura também pode ser personalizada: Sacolas finas para produtos leves e sacolas mais grossas para acondicionar produtos pesados.

Produzimos pedidos a partir de 150 kg, com impressão frente e verso e até 6 cores, cromia ou pantone.

Conheça nossos produtos:
Sacola Alça Fita
Sacola Alça Cadeado
Sacola Fita Longa
Sacola Camiseta
Sacola Industrial
Sacola Sorriso

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp