BIGFLEX LOGO CONVENTO

Blog

Artigos

HAND DOOR: UM MARKETING QUE SE MOVIMENTA!

Já parou para pensar em quantos lugares a sua sacola pode ser vista?
A todo momento nas ruas, shoppings, transportes coletivos vemos pessoas com sacolas e bolsas plásticas de diversos modelos e marcas.Vale considerar que as sacolas com melhor design e acabamento ganham destaque quando estão nas mãos dos clientes. Quando sua marca está bem posicionada no mercado a sacola também se torna objeto de prestígio entre os consumidores. Portanto, sacolas com design diferenciadossão utilizadas por mais tempo, logo seu investimento será ainda mais aproveitado. Isso é handdoor.

Se compararmos a sacola personalizadas a outros meios de comunicação ela tem uma vantagem: a utilidade.Diferente de outras formas de divulgação, que são instantaneamente descartados quando recebemos, a menos que ofereçam alguma vantagem (como cupons de desconto), a sacola personalizada fará diferença no processo de compra e, posteriormente, quando utilizada em outras oportunidades.

Para que sua sacola personalizada atraia todos os olhares,a Bigflex Embalagens disponibiliza designs com experiência em embalagens plásticas para desenvolver o layout da sua sacola GRATUITAMENTE.

Venha para a BigFlex Embalagens e adquira mais uma estratégia de marketing para o seu negócio!
Produzimos pedidos a partir de 150 kg, com impressão frente e verso e até 6 cores, cromia ou pantone.

Conheça nossos produtos:
Sacola Alça Fita
Sacola Alça Cadeado
Sacola Fita Longa
Sacola Camiseta
Sacola Industrial
Sacola Sorriso

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp