BIGFLEX LOGO CONVENTO

Blog

Artigos

SACOLA ALÇA FITA – DIFERENCIE COM DESIGN,QUALIDADE E PRATICIDADE

A sacolas alça fita combina conforto e praticidade para o cliente carregar suas compras e possui características que permitem impressão de artes diferenciadas e de alta qualidade.

As artes são criadasa partir de desenhos exclusivos e pensados para que sua marca tenha destaque tanto no momento posterior àvenda que o cliente circula com a sacola, quanto em momentos de reutilização conferindo oportunidades de lembrança de marcas a potenciais clientes.

As matérias primas utilizadas na produção do filme (polietileno de baixa densidade – PEBD) confere brilho, baixa formação de vincos (dobras) e permitem que a impressão se destaque.

Se o seu negócio é diferenciado e você busca mantem sua marca em evidência, circulando por mais tempo entre potenciais clientes com sacolas de qualidade e prática para os clientes. Use sacolas alça fita.

As sacolas alça fita contém sanfonas no fundo para acomodação dos produtos no seu interior e reforço na boca para maior qualidade no acabamento e resistência da sacola.

Produzimos pedidos a partir de 150 kg, com impressão frente e verso e até 6 cores, cromia ou pantone.

Conheça nossos produtos:
Sacola Alça Fita
Sacola Alça Cadeado
Sacola Fita Longa
Sacola Camiseta
Sacola Industrial
Sacola Sorriso

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp