BIGFLEX LOGO CONVENTO

Blog

Artigos

50% DO BEM – INOVAMOS PARA CONTRIBUIR COM A NATUREZA

Você faz o bem para a natureza? Nós contribuímos com este objetivo alinhando o retorno de resíduos sólidos que seriam descartados com desenvolvimento de produtos de qualidade.

O plástico tem sido considerado vilão quando o assunto é poluição do meio ambiente, especialmente, rios e mares. No entanto, quando analisamos sob outro ponto de vista, o plástico pode ser considerado uma super matéria prima capaz de ser reutilizada indefinidamente, o conceito de economia circular. Com educação e estrutura para o destino correto dos resíduos sólidos pós-consumo, reduzimos os impactos ambientais de nossas atividades humanas modernas.

Inovamos neste sentido, criamos um produto com 50% de matéria prima de altíssima qualidade, que não deixa mancha no produto final, sem odores (odores são típicos em materiais reciclados) e que está sendo utilizado por grandes marcas no brasil.

Então, você e sua empresa também podem ser amiga do meio ambiente. Ao adquirir nossos produtos com o selo de 50%PORCENTODOBEM você contribuirá para esta nobre ação.

Entre em contato, solicite um orçamento e faça parte desta rede que contribui para o meio ambiente.

Produzimos pedidos a partir de 150 kg, com impressão frente e verso e até 6 cores, cromia ou pantone.

Conheça nossos produtos:
Sacola Alça Fita
Sacola Alça Cadeado
Sacola Fita Longa
Sacola Camiseta
Sacola Industrial
Sacola Sorriso

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp